terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

                                          Começo as aulas, #Uhuu!
                                   E lá vai algumas dicas, para você arrasar na escola!

O Ruim da escola, é o uniforme, e os professores. Então pelo uniforme não dá para usar as roupas que gostamos na escola. Então se não da para arrasar na roupa, vamos abusar dos acessórios.
  Existem acessórios incríveis para o cabelo! De Uma Olhadinha básica.





As tiaras e os Headband  estão super na moda! E é uma otima escolha para quem quer dar um #Upe no visual para o começo de aulas!



    Anéis também é uma boa idéia para fazer teu look ficar especial. Bom eu ainda não tenho esses aneis, e acho que não fica legal em mim! Tenho os dedos muitos finos. Acabei gostando desses anéis vendo minha amiga Carol, uzando! Na Caah! Fico legal, e deixo o loon dela super diferente!

            Deixo uma dica de blog para vocês. alem do meu claro, tem um que eu acho OTIMO. http://www.arainhavermelha.blogspot.com/ ... È uma guria super criativa, acho que voocs vão gostar!


                                                                                                          By.: Biianca Marques!                    

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida;
    Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar segue lá, ficarei muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaai biah, sua linda. *-* ameeei o post. Tudo o q eu gosto. anéis e headbands! *-*

    ResponderExcluir