domingo, 13 de fevereiro de 2011

De Volta Para Casa

        Ontem (12/02) fiquei desdas 9:00h da manha até 15:30 viajando com meu tio! Do Paraná até aqui! Atibaia.
       Estava com saudades dos meus familiares, e estou com muitas saudades do meus amigos.  Amanha segunda-feira vou para escola, matar a saudade da minha turma!
        Depois que começar as aulas vou p/ de postar freqüentemente, mais isso não significa que vou parar de postar, sempre que der vou dar um pulo aqui.
        O próximo post vou falar como foi o primeiro dia de aula, e como foi encontra com toda minha turma.
        Ontem logo que cheguei em Atibaia, depois  de matar a saudade do povo, fui compra algumas coisa para o meu material, meu material está muito fofo, esse ano quero ver se consigo deixar ele bonito até o final do ano, acho meio impossível, mais tudo bem, vou m esforçar o Maximo possível.

                                          Bom Até mais, Beijão
                                                by.: Biianca Marques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário