quarta-feira, 9 de março de 2011

Ooie Gente!, tudo bem?
  Faz tempo que eu não posto aqui no blog né.  Mais já a loja da minha mãe vai estar aberta, e ai sim pretendo postar varias vezes para vocês.
   Nesse tempo que eu não posto, por causa de internet lerda, e falta de tempo aprendi muitas coisas, e recebi dicas Maravilhosas para as modelos novatas iguais a mim, e o próximo post vai ser especialmente para as top  que começaram agora a carreira de modelo, já estou preparando o texto, não posso esquece de nada, nenhum detalhe.

                                                                                              Beijão.
                                                                                                       By.: Biianca Marques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário