segunda-feira, 20 de junho de 2011

    Olá ... Tudo Bem?   =)

         Sempre que eu fico na loja sem fazer nada, fico olhando para esse blog querendo fazer alguma coisa diferente ... E consegui, fiz uma mudança legal no Design!




     Eu estava navegando pela net, e vi que umas das modas da SPFW é boca colorida.
        Eu até que curto esses batons coloridos, não usaria no dia-a-dia, mais em certas festas ou encontros com amigas. KkkkkKk 





Tava vendo na Capricho essas bocas coloridas com certos desenhos, Achei muito legal, será que eu consigo fazer.


Vou pega para tira algumas fotos com boca assim, penso eu com um bocão desses e com esses batons, vai ser bizarro ...

Qualquer coisa 
Comenta!! 
                  By.: Biianca Marques!

      

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir