sábado, 11 de junho de 2011

Meia Calça com Renda!

    Eu adoro usar shorts ou vestido, com meia calça fica melhor ainda.
     Estava navegando pela net e vi algumas atrizes com esse tipo de meia calça, e eu realmente me encantei. tudo bem que eu vou fica meio incomodada pelas pernas finas que eu tenho, mais vou arruma algum jeito de usa! 


O bom dessas meia, é que tem todo tipo de cor,  você pode faze um look mais clássico com poucas cores. e também um look mais "Cheguei" ... O que eu prefiro!



  essas meias calça tem todo tipo de renda ... Bolinha, florzinha, lacinho, xadrez, até estampas animais.
         ADORO!!!  


                                    Então vou mostrar agora alguns look que eu realmente adorei ... 



até atrizes gostaram da ideia ...  exemplos:



Se você tem o mesmo gosto que eue gosto comenta! E se não gosto comente também ...  e me fale o que você acha!

      By.: Biianca Marques!






Nenhum comentário:

Postar um comentário