terça-feira, 3 de maio de 2011

Casamento Real

                                             Os Chapéis! 


     Sexta-feira eu acordei cedo (Culpa da minha mãe) Logo que acordamos já ligamos a tv! Para que?
 Assisti o casamento real, eu não resisti e tive que assisti também.
      Durante todo o casamento reparei nos chapéis das convidadas! vamos comenta! 


 

Essas são as primas do Príncipe, minha mãe insiste em falar que são as filhas da madrasta! (Ta ligado o filme Cinderela). O Chapéu delas foram um dos piores, e mais engraçados.
       

Tinha bastante chapéis bonitos, mais separei só dois. O Da rainha, nada discreto porém bonito. E tem também o da mãe da Kate, O Look inteiro  estava lindo, discreto e comportado.


Bom esse foram alguns, os que eu achei mais bizarros e os mais bonitos. 

BeijoOs ... By.: Biianca Marques!
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário