segunda-feira, 4 de abril de 2011

                         Hair Brasil profissional 2011

          Esse ano eu fui umas das 6 modelos do cabelereiro Jon Santos, que fez coisas lindas nos cabelos das modelos. 


   O desfile foi ontem (03/04) Foi maravilhoso, e no meio do trabalho consegui tirar algumas fotos, para mostra o cabelo e uma parte da roupa quase pronta, e a maquiagem que estava linda.

  






A unha foi produção deles também, cada modelo com uma unha diferente, eu adorei o anel.

             
  A Capa era para protege a roupa do desfile, As modelos da foto são Bruna, Camila e eu Bianca.  pegando mais foto, ou video eu posto aqui no blog para vocês.

                                 BeijoOs ... 
                                           By.: Biianca Marques!

Um comentário:

  1. biiiiia! Adoreei sua roupa,o make,e principalmente a unha! *-* tô curiosa pra ver seu cabelo!

    ResponderExcluir