quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu Mundo!

Sou estranha! Eu queria muito sair de casa, viajar, passa minhas férias longe de Atibaia, e eu consegui isso!Mais ao contrario do que pensei minhas férias não estão legais. Vai fazer duas semanas que estou no Paraná, e eu estou doente para volta para casa, abraçar meus pais, ver minhas amigas, volta as aulas!
 
   Fica no Paraná esta me fazendo refletir sobre algumas coisas! E cada vez fico com mais saudade da escola, da zoera da galera, das minhas amigas.

   Quando eu era menor, achava que a coisa mais importante era a família, mais agora acho que é meus amigos, claro a família é importante para qualquer pessoa, mais os amigos e o que faz tudo ser especial. Para mim a escola só tem graça por causa dos meus amigos, um role na cidade?  Também!

   Hoje eu chorei de saudade do meu povinho! E eu quero que o dia aqui no Paraná, não passe, voe! Vejo minhas amigas fala que amanha vai na escola, que está ansiosa para amanha chega, fico mais para baixo ainda, querendo que domingo chegue logo, e que eu vá embora.

   Eu mesma estou achando isso uma besteira, porra, eu to querendo ir na escola, querendo que minhas férias acabe, e que essa mordomia vá embora, e que comece de novo a rotina de um estudando! Mais o pior é que é essa rotina que eu adoro, e que é a escola que eu gosto de fica! Eu realmente odeio algumas matérias, alguns professores, alguns alunos, mais eu tenho pessoas que eu amo na escola, e essas pessoas que eu amo é mais importante do que as pessoas que eu odeio, ou acho chatas e idiotas.

   Estou querendo desabafar, e escolhi meu blog, por que prefiro ouvi comentários do que conselhos! E não quero inferniza minhas amigas com isso! Apesar que elas vão ler o meu blog, mais tudo bem! Quero ler comentários!

                                                   Por favor comentem!! E muito obrigada! Beijos !
                                            by.: Bianca Marques

Um comentário:

  1. Amiigaa relaxaa , hjee na escola num foi a mesmaa coisaa seem voc , keroo q vooc voltee logoo , keroo te dar akelee abraçoo e num choraa não , segundaa vai chegaar rapiidãoo ,
    Amo&Amo
    By ;Joycee

    ResponderExcluir