sábado, 12 de novembro de 2011

Surpresaa ...

 
   Pois é... depois de mais de uma semana do meu aniversario, só consegui arranja tempo agora para posta aqui ...

   Dia 03 de novembro, foi meu aniversario, fiz 15 anos de idade, e iria comemora no kispeto, mais como eu tenho amigas maravilhosas néh ... Elas fizeram uma festa surpresa para mim. Eu amei, a festa estava linda, com muitos amigos, até baladinha tinha.

   Selecionei algumas fotos para vocês vê:


Papai e Mamãe


As Meninas do meu coração


Os garotos!




Bom, pelas fotos vocês tão vendo que a festa foi maravilhosa.
            Belo que deu para percebe, meu look foi:
                Saia de cintura alta preta, com babados e renda, uma regata branca e um bolero branco rendado!
               Como deu para ver, foi uma festinha simples, porem muito divertida e inesquecível para mim.

                            Fico aqui por hoje, Mil beijos! E quem quiser faça os comentarios!
                                     By.: Biianca Marques!
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário