sábado, 29 de outubro de 2011

Rendaaaa ...!

         Bom Diaaa ...
 Acho que nunca comentei aqui, mas pra quem não sabe, eu trabalho em uma loja de roupas feminina e masculina chamada ''Bete Modas''.
  Eu amo quando chega novidades na loja, e as ultimas novidades foi renda. Olha só!

         Essa é a saia de cintura alta preta, com babado e renda! No corpo fica mais bonita que na foto, garanto!


 Eu amei essa... São dois modelos de bolero rendado branco. Os dois estão por R$59,90 cada ...

 Tem essa camisete ... Ela tem renda nos ombros e tem umas estampas floridas lindas. particularmente eu gostei muito da estampa rosa.. OBS.: Vem com cinto.!


O vestido é todinho rendado, com um elástico na cintura e rodado... Temos em duas cores rosê e caqui! e está por R$79,90 
  
Bom, quero saber o que vocês acharam das novidades. Comentem *-*
By.: Biianca Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário